As vibes erradas de um doce

Não era bem a que eu queria,  mas aconteceu.
[parte apagada para não denegrir minha imagem denegrida] Quem mandou? Quem deu? Sou meu nome? Sou meu corpo? Sou a superfície? Sou o interior?
O que é ser? Como ser? Já sou? Sou o que?
A leveza é insustentável mas o peso é insuportável.
Roncou roncou, roncou de raiva, a cuíca roncou de fome
Não,  assim eu fico sem fome. Cuíca sem som.
Acho que tô normal demais pro meu gosto.

Foto: Animal Planete

Foto: Animal Planete

Deixe um comentário

