Tirando as teias de aranha

Na narrativa mais blogueira possível começo esse post dizendo “Oi, que saudades!” Eu fiquei duas semanas sem atualizar o Jabu (a não ser pelo vídeo que fiz com as freiras) porque estava resolvendo alguns problemas que adultos inventam para si – e aproveitei para dar um pulinho ali no Rio Grande (que você pode ver abaixo) – mas agora que eles estão parcialmente resolvidos é hora de volver. E volver com novidades!

O Jabu vai receber duas relíquias: uma fashion-maculelê e um projeto beeeeem legal que já rola há um ano no Facebook e agora se estenderá para cá. Como boa pessimista é melhor não criar expectativas para não se decepcionar, então deixe o Tempo-Rei mostrar estas novidades que estão para acontecer. That’s all folks.


Agora, com vocês.. Meu pulinho no Rio Grande do Sul, no Canyon Itaimbézinho.

Não existe palavra para descrever o lugar, mas eu soltei um belo “PUTA QUE PARIU” no meio de umas 12 velhinhas (que viajavam comigo na mesma excursão)  e me olharam com uma cara de “Se eu fosse sua vó lavava sua boca com a água dessa cachoeira com queda de 150 metros”.

Mas, óh: de uma boniteza que te deixa perdido! Depois público fotos da Fuga Fotográfica nº 3 do breve mochilão que fiz pelo sul.

pronto, dei um pulinho no rio grande

A post shared by Luiza Costa (@canhotanavida) on

Deixe um comentário

