Pé no almoço

Hoje é aniversário da Fê. E também é aniversário da Luiza. na Codde. Há exatamente um ano eu vim fazer uma entrevista, estava descrente, desgastada e desgostosa da vida – normal  depois de alguns processos seletivos e vários vácuos. Enterrei minha chance de vez no cargo de social media quando, ao me despedir da,  até então, Fernanda disse (com essas mesmas palavras): “Então vou indo nessa, que é para tirar o pé do seu almoço. *risadinha sem graça*”
Após proferir esse desastre travei uma guerra interna em que me fuzilava por dizer tal pérola numa entrevista de emprego. A guerra seguiu desde o elevador do prédio da @codde_digital até,  mais ou menos, umas 15h do mesmo dia, momento que recebi a ligação da Fê, perguntando quando poderia começar. Amanhã mesmo, é claro!
Finalizei a ligação com super agradecimentos e mais uma pérola,  dessa vez menos constransgedora “O aniversário é teu, mas quem ganhou o presente fui eu. Obrigada,  Fernanda,  até amanhã”.
Eu demorei um pouco para acreditar, achei que não ia dar certo, mas eis que aqui estou… 1 ano depois, sabendo um pouco de programação, de marketing digital, de português (!) e sempre aprendendo.
Para ela desejo todo o sucesso e positividade. Para mim… um pouco menos pérolas, muito aprendizado e agradecimento. Obrigada e parabéns @feluchi!

Originalmente publicado no Instagram

image

Deixe um comentário

