Cantos de Goiás: 9 Músicas Para Viajar

Goiás tem chão demais: de norte a sul de não falta lugar para viajar e pegar a estrada é uma boa oportunidade para descobrir novos cantos: sons e lugares. Sem mais delongas… aqui vai uma playlist com músicas goianas (ela existe?) para você colocar no toca fitas e viajar, do modo que você preferir 😉

Segue reto toda vida e dá o play!

1. VAMBORANDÁ – PÁDUA E MARIA EUGÊNIA. “vamborandá por essa estrada que tem volta

2. ERRE – BOOGARINS “para trás nunca mais olhei, rumei ao norte

3. ERA PRIMAVERA – GUSTAVO VEIGA. “eu cruzei caminhos, folião goiano

4. PANTANALTO – LUIZ AUGUSTO E AMAURI GARCIA. “eu sigo estrada sem fim, pois meu galope é cigano, corro o cerrado goiano até o Rio Coxim

5. WALLER, MOZY, CEZÀNE – MONSTER BUS. “embarque conosco na fuligem na fumaça ”

Mais Cantos de Goiás

– 4 músicas para conhecer a Cidade de Goiás

31 músicas para conhecer os músicos do FICA

13 músicas para aflorar seu lado goiano

– O que é a música goiana?

6. DIVERSÃO – NILA BRANCO. “essa noite eu quero ir mais além…

7. SURFISTA DE VERÃO – MR. GYN. “sou goiano, sou surfista, eu pego onde também”

8. CRUZADA MODERNA – PEIXEFANTE. “vai ser longa a estrada a seguir...”

9. EU CAIO – LUZILUZIA “você faz sentido na velocidade”

Qual musica faltou? Comenta aqui embaixo ou na fanpage do Cantos de Goiás 😀

Um comentário sobre “Cantos de Goiás: 9 Músicas Para Viajar

  1. Pingback: 12 lançamentos Goianos de 2015 | Jabuticário

Deixe um comentário

