4 músicas para ouvir enquanto a encomenda não chega

Estou esperando um pacote ser entregue, já há alguns dias, e a loja não me enviou o número de rastreio. Fiquei desesperada! Em que ano estamos para não haver número de rastreio na encomenda? 2005?!

Para distrair resolvi ouvir algumas músicas para enganar a aflição e chorar sem saber onde meu pacote está, mas a verdade é: queria estar morta!

1.  Lana Del Rey – Dark Paradise

all my friends tell me I should move on” esquece esse pacote miga, vai chegar não.

Depois de querer estar morta fiz meus corre e descobri uma forma de rastrear a encomenda através da transportadora. Eis que descubro que o pacote está há 4 dias (!!) em uma cidade vizinha e não sai para entrega.

2. Adele – Hometown Glory

round my hometown” fica só rondando a cidade mas não chega ao destino final

Aí já me alegrei um pouquinho, descobri que o pacote não ficará 2 meses em Curitiba junto com outras encomendas do AliExpress e já comecei a cantar um Gonzaguinha para mostrar como eu queria que o pacote chegasse.

3. Gonzaguinha – Eu apenas queria que você soubesse

eu apenas queria que você soubesse” ou chegasse logo 😦

Até o momento que este post foi publicado a encomenda ainda não havia chegado, mas sei que quando chegar vou sorrir, abraçar, cantar juntinho ♥

4. Luiza Possi – O Portão

“eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo”. eu, quando a encomenda chegar

Espero não precisar fazer devolução do produto!

Um comentário sobre “4 músicas para ouvir enquanto a encomenda não chega

  1. Pingback: 9 coisas cotidianamente complicadas para uma canhota na vida | Jabuticário

Deixe um comentário

